Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Ótima análise !
172,143 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)
10 Kommentare

Esquerdismo: problema é o dólar? Troca a moeda. Problema da educação é a repetência? Passa sem saber mesmo. Não consegue acabar com as drogas? Vamos lutar pela liberação… sempre o caminho mais fácil e o país cada dia mais sem futuro, sem educação, com criminalidade e mais pobre.

Tudo planejado para esquecer do dinheiro que roubaram dos velhinos e também esqueceram dos presos do 8 de janeiro o povo brasileiro está preocupado com o emposto e isso que o governo quer tirar a tencao

Somos todos Bolsonaro Eu tenho 1 dólar.

@Oinegue o Bolsonaro não era ruim? Vc não ficava o dia inteiro endossando narrativas contra ele!?

Esse Eduardo é muito raso nas análises. Fala pra um público muito leigo inverdades com um discurso tendencioso atravessado de ideologia. A coisa não é tão simples assim. Tem o BRICS na jogada. A questão aí é não estar sempre ESCRAVO do dólar e pagar TRILHÕES por isso.

Ele o atual presidente do Brasil não tem a mínima utilidade ao Brasil 🤦🏻♀️

Sinto saudades do rei João Carlos da Espanha que, um dia, cansado de um discurso infindável de Hugo Chavez, soltou, em plena reunião de algum forum mundial: “ porque não te calas?”

O problema é usar a moeda pra desestabilizar economias e países. Não vou com a sua cara, bloqueio seus dólares. Eu sou a favor de criar já moeda dos Brics e não transacionar mais em dólar.

Na Venezuela, os venezolanos preferem receber em $. La quando você recebe em Bolivar, ao cair o dinheiro na sua mão o dinheiro já desvalorizou.

SOMOS TODOS BOLSONARO
Ähnliche Videos
Sensitive content
Ótima madrugada
Patricia ❤ OFICIAL
34,069 Aufrufe • vor 1 Jahr
Sensitive content
Ótima noite 🌙
Patricia ❤ OFICIAL
56,284 Aufrufe • vor 3 Jahren
