Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

172,143 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von André Luiz Sousa Oliveira
André Luiz Sousa Oliveiravor 11 Monaten

Esquerdismo: problema é o dólar? Troca a moeda. Problema da educação é a repetência? Passa sem saber mesmo. Não consegue acabar com as drogas? Vamos lutar pela liberação… sempre o caminho mais fácil e o país cada dia mais sem futuro, sem educação, com criminalidade e mais pobre.

Profilbild von Gracie Egbert
Gracie Egbertvor 11 Monaten

Tudo planejado para esquecer do dinheiro que roubaram dos velhinos e também esqueceram dos presos do 8 de janeiro o povo brasileiro está preocupado com o emposto e isso que o governo quer tirar a tencao

Profilbild von Pedro🇧🇷🇮🇱🇺🇲
Pedro🇧🇷🇮🇱🇺🇲vor 11 Monaten

Somos todos Bolsonaro Eu tenho 1 dólar.

Profilbild von Natanael Higaion
Natanael Higaionvor 11 Monaten

@Oinegue o Bolsonaro não era ruim? Vc não ficava o dia inteiro endossando narrativas contra ele!?

Profilbild von Jose Luis Wensce
Jose Luis Wenscevor 11 Monaten

Esse Eduardo é muito raso nas análises. Fala pra um público muito leigo inverdades com um discurso tendencioso atravessado de ideologia. A coisa não é tão simples assim. Tem o BRICS na jogada. A questão aí é não estar sempre ESCRAVO do dólar e pagar TRILHÕES por isso.

Profilbild von Patricia Mape
Patricia Mapevor 11 Monaten

Ele o atual presidente do Brasil não tem a mínima utilidade ao Brasil 🤦🏻‍♀️

Profilbild von FatimaSans
FatimaSansvor 11 Monaten

Sinto saudades do rei João Carlos da Espanha que, um dia, cansado de um discurso infindável de Hugo Chavez, soltou, em plena reunião de algum forum mundial: “ porque não te calas?”

Profilbild von Rafael
Rafaelvor 11 Monaten

O problema é usar a moeda pra desestabilizar economias e países. Não vou com a sua cara, bloqueio seus dólares. Eu sou a favor de criar já moeda dos Brics e não transacionar mais em dólar.

Profilbild von Glaucia Machado
Glaucia Machadovor 11 Monaten

Na Venezuela, os venezolanos preferem receber em $. La quando você recebe em Bolivar, ao cair o dinheiro na sua mão o dinheiro já desvalorizou.

Profilbild von Tony montana
Tony montanavor 11 Monaten

SOMOS TODOS BOLSONARO

Ähnliche Videos

Ótima madrugada
0:59

Sensitive content

Ótima madrugada

Patricia ❤ OFICIAL

34,069 Aufrufe • vor 1 Jahr

Ótima noite 🌙
0:32

Sensitive content

Ótima noite 🌙

Patricia ❤ OFICIAL

56,284 Aufrufe • vor 3 Jahren