Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Ótima análise !

172,171 görüntüleme • 11 ay önce •via X (Twitter)

10 Yorum

André Luiz Sousa Oliveira profil fotoğrafı
André Luiz Sousa Oliveira11 ay önce

Esquerdismo: problema é o dólar? Troca a moeda. Problema da educação é a repetência? Passa sem saber mesmo. Não consegue acabar com as drogas? Vamos lutar pela liberação… sempre o caminho mais fácil e o país cada dia mais sem futuro, sem educação, com criminalidade e mais pobre.

Gracie Egbert profil fotoğrafı
Gracie Egbert11 ay önce

Tudo planejado para esquecer do dinheiro que roubaram dos velhinos e também esqueceram dos presos do 8 de janeiro o povo brasileiro está preocupado com o emposto e isso que o governo quer tirar a tencao

Pedro🇧🇷🇮🇱🇺🇲 profil fotoğrafı
Pedro🇧🇷🇮🇱🇺🇲11 ay önce

Somos todos Bolsonaro Eu tenho 1 dólar.

Natanael Higaion profil fotoğrafı
Natanael Higaion11 ay önce

@Oinegue o Bolsonaro não era ruim? Vc não ficava o dia inteiro endossando narrativas contra ele!?

Jose Luis Wensce profil fotoğrafı
Jose Luis Wensce11 ay önce

Esse Eduardo é muito raso nas análises. Fala pra um público muito leigo inverdades com um discurso tendencioso atravessado de ideologia. A coisa não é tão simples assim. Tem o BRICS na jogada. A questão aí é não estar sempre ESCRAVO do dólar e pagar TRILHÕES por isso.

Patricia Mape profil fotoğrafı
Patricia Mape11 ay önce

Ele o atual presidente do Brasil não tem a mínima utilidade ao Brasil 🤦🏻‍♀️

FatimaSans profil fotoğrafı
FatimaSans11 ay önce

Sinto saudades do rei João Carlos da Espanha que, um dia, cansado de um discurso infindável de Hugo Chavez, soltou, em plena reunião de algum forum mundial: “ porque não te calas?”

Rafael profil fotoğrafı
Rafael11 ay önce

O problema é usar a moeda pra desestabilizar economias e países. Não vou com a sua cara, bloqueio seus dólares. Eu sou a favor de criar já moeda dos Brics e não transacionar mais em dólar.

Glaucia Machado profil fotoğrafı
Glaucia Machado11 ay önce

Na Venezuela, os venezolanos preferem receber em $. La quando você recebe em Bolivar, ao cair o dinheiro na sua mão o dinheiro já desvalorizou.

Tony montana profil fotoğrafı
Tony montana11 ay önce

SOMOS TODOS BOLSONARO

Benzer Videolar

Ótima madrugada
0:59

Sensitive content

Ótima madrugada

Patricia ❤ OFICIAL

34,069 görüntüleme • 1 yıl önce