Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Pacto? Não eu tenho fé.
39,644 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
4 Yorum

Arthur Bonutti1 yıl önce
Não há ferrolhos...

Pretinhaᶜᵃᵐ🖤🤍1 yıl önce
KKKKKKKKKKKKKKKK DIOGOOO

Claudio Matos1 yıl önce
Hooo Glória @ClubeAtleticoPR DEUS NUNCA PERDE E PERDEU UMA BATALHA ...TODA GLÓRIAADEUSNASTURASENATERRA.

Ramon ⭐🐔1 yıl önce
NÃO HA FERROLHOS!!!!
Benzer Videolar
1:31
Sensitive content
Eu não tava botando fé, mas ele ARRASOU
Nazaré Amarga
239,112 görüntüleme • 7 ay önce
