Loading video...
Video Failed to Load
Pago internet é pra zoar, SIM! 🤣
232,247 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Jamil Costa1 year ago
Eu vi a camisa e pensei "não gostei, tem que ser nas cores da bandeira" vi a explicação do pau-brasil e tals e pensei " ok é aceitável e a camisa ficou bonita" depois lembrei do lado político e tals e pensei " ok quero pra família toda!"

Flávia Maynarte ☭🔺1 year ago
É isso aí!

Raphael Carneiro1 year ago
Preocupação mundial: a IA vai acabar com os empregos preocupação brasileira: fazer meme hahaha

Rogéria Franca1 year ago
O melhor de gingado é Lulinha. Camisa bonita, Lulinha..

MarquesK1 year ago
Continue pagando 🤣

Flávia Maynarte ☭🔺1 year ago
Num tô podendo desde o surgimento desta camisa. Ahahahahahahahaha

Ana Lúcia Carvalho1 year ago
Amei isso! Quem é o bonitinho embaixo, 1o à direita? Não reconheci.

Flávia Maynarte ☭🔺1 year ago
Raí.

Democracia é Progresso1 year ago
👏👏👏👏👏👏👏😂😂😂😂😂😂😂

guattari punk 💀1 year ago
de qual penitenciária ele vai torcer pro nosso Brasil? 😍♨️
