Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
“PAÍS PACÍFICO” É A…
17,439 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
29 Kommentare

O problema não são as armas...o problema é um sistema que permite um único "juiz" impedir o combate ao crime organizado submetendo o país ao caos, enquanto o povo, bem obrigado, sambando no carnaval. A lista é longa nesta linha.

Do you think DOGE is a hostile takeover of the US Govt?

E aí @exercitooficial, @marmilbr e @fab_oficial? E aí @camaradeputados e @SenadoFederal?

MAS... como braço armado do estado, são os primeiros a legitimar, suportar e acatar criminosos no poder, leis absurdas, imorais, injustas e criminosas, decisões de BANDIDOS travestidos de autoridades e, quando o povo se revolta, são os primeiros a reprimi-lo Colheita da covardia

@edivaldocmachad Drones Kamikazes para abater esses bandidos,já que a "justiça os protegem!

@SartoriIzabel As FFAA são cúmplices, e conivente.

Falou tudo! Fica aqueles milicos de altas patentes vagabundos com uniforme bonito, bem cortado, cheio de medalhas no peito, tudo morando em vilas militares, com missões em Londres, NYC, Paris, Roma, Lisboa…, todo final de semana com festinhas e premiações de merda regadas a champanhe, canapés… todos cheios de pose, cheios de moral, falando em pacifismo, etc… e nunca deram um tiro na vida.

Agradeçam ao brizola pelo Rio se tornar o berço das organizações criminosas.

@liacrespo Agradeça à esquerda, que na pessoa de Leonel de Moura Brizola, proporcionou esse caos completo em que vivemos. Infelizmente a “coisa” atravessou as fronteiras do estado do RJ e se alastra por todo o país!

Não teve peito de falar que a esquerda brasileira alimenta o narcotráfico.

👏👏👏👏exatamente!

Tá de prontidão para fazer arapuca pra velhinha e mendigo.

O exército só serve pra controlar as armas das PM e do cidadão que requer o uso de armas. Mais nada. É a instituição mais desarmamentista do Brasil.

Pkp

Resumiu a hipocrisia que reina no Brasil.

Verdade na cara,

Por que o colega dele está se segurando para não rir?

👏👏👏👏👏

Só verdades

Falou do jeito certo, do jeito que o Ramagem deveria ter falado lá atrás.

Esse quer se aparecer, Jajá irá se candidatar...

👏👏👏👏👏👏👏

@liacrespo Reage Brasil 🇧🇷

👏👏👏👏👏👏👏👏

@grok resume esse vídeo pra mim

Exclui o nome do canal, para eles não serem censurados ou coisa pior… o programa deles é muito bom!

A pacificidade que se vê é da classe política e das intituições frente ao crime organizado... conivência?

Desde criança eu ouvia a frase feita “a índole pacífica do povo brasileiro”. Pois,sim…

é a putaqueopariuuuuuuuu
Ähnliche Videos
Sensitive content
*carro vira sem dar seta* brasileiro mais pacífico do país:
Ateku
757,882 Aufrufe • vor 3 Jahren
