Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Palmas!!! Falou tudo!
103,256 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

O mínimo que pessoa deve ter e o desprezo ao Estado. Estou na lei e legal.

- We're Flying

Só vê PETISTAS ARREPENDIDOS

Há 10 anos atrás eu nunca imaginaria que poderiam existir tantos milhões de potenciais anarco-capitalistas... Expectativa anarco-capitalista: Brancos, classe média alta, adolescentes e jovens... Realidade: Pobres, pretos, brancos, nordestinos, favelados, ambulantes, autônomos.

Esta é o modo comunista de agir: dividir as pessoas para dominá-las. Brilhante didática 👏

Eu quero que todos os ESQUERDISTAS se fodam, eles não tem vergonha na cara e votarão no ladrão novamente em 2026, o problema é que a gente de bem se lasca junto. Essa merda de país tinha que ser dividido em dois grupos mesmo, o bem e o mal.

Estou revoltada !!!! Não basta o tanto de imposto que pagamos em tudo que compramos, sobre o serviço que é prestado, etc. Não. Vamos pagar imposto pelo que compramos e depois pelo valor que usamos pra comprar! Isso é um abuso!

Lula dizendo, que se o trabalhador melhorar de vida e ganhar mais que dois salários mínimos não vota mais no PT. Vcs acham mesmo que ele não vai fazer o impossível pra te deixar pobre?? Assim ele garante seu voto, otário!

É isso mesmo.

@pqdtgomes35 Amigo, tira essa foto com camisa vermelha do seu perfil. Fica parecendo q vc é petista. Isso pode atrapalhar o seu alcance

Linda e inteligente! Aplausos sem fim!
