Loading video...
Video Failed to Load
PALMEIRENSE INCONTROLÁVEL 🤣
10 Comments

“Cada brasileiro, vivo ou morto, já foi Flamengo por um instante, por um dia.”

A fifa conseguiu o impossível, unir os rivais em prol da nossa honra. VTNC europeus leite ninhos

Esse união tá foda!!! Pnc de quem acha ruim, é a força do Brasil e da Sul-america porra

Eu sou Flamengo e isso não tem nada a ver com o Flamengo e sim com a soberba dos times europeus, quando o brasileiro voltar, volts tudo ao normal.

Sabe, que tô gostando dessa união brasileira, eu que sempre fui contra kkkk Mas tá legal de ver!! Parece que orgulho de ser brasileiro, tá falando + alto, vamos ver até quando kkkkkkkk

@FeSardi1605 AQUI É BR, pau no cu dos europeus

E isso mesmo, eu assistindo o resto dos jogos o coração acelerado tenso, torcendo por todos os times pra afundar esses pomposos da Europa

o mundial deixou todo mundo piroca das idea kkakakak

Nem posso julgar… torci p Botafogo na quinta-feira. 🤷🏾♀️

ENQUANTO ISSO OS "BOTAFOGUENSES"
