Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
"Panic at the airport"
56,567 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Zappa 🔴⚫️vor 1 Jahr
Cara li alguns 2-3 comentários, mas minha atenção virou pro cara, que som maneiro
Vinicius Zanellavor 1 Jahr
Raj Against the Machine foi FODA HAHAHAHAHAHA

Randomness Surfer ☄️vor 1 Jahr
Sacanagem, o cara toca muito bem.

Vida Em Órbita ⨀vor 1 Jahr
Bad Religion

Marcus Paulovor 1 Jahr
Stairway to Nine Eleven foi foda hahaha

Randomachinevor 1 Jahr
Bomb jovi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gustavo Buqueravor 1 Jahr
O cara é Sikh e o povo fazendo piada de islamico hahaha. Foda, os cara é mó gente boa.

Dr Divagovor 1 Jahr
Os caras confundem sikh com muçulmano o tempo todo mesmo né

Maicon Küster (Devil)vor 1 Jahr
pooow que música maneira. alguém sabe o nome da banda barra música?

dinhokusanagivor 1 Jahr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
