Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Para onde foi esse brilho?🥲

58,669 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

ATUALIZADO's profile picture
ATUALIZADO1 year ago

A maior Liquid foi essa ai, o vice campeonato do Invi 2021 foi a prime Liquid de todos os tempos

SimplyMary's profile picture
SimplyMary1 year ago

Where the grass is always greener 🍃

Gu Senoguchi's profile picture
Gu Senoguchi1 year ago

esse brilho foi embora com Bolinho e Muringod, dps da saida deles nossa poderosa teve mais fases ruins que boas....

iVampoZ's profile picture
iVampoZ1 year ago

O sexy era o pulmão desse time, podem falar oq quiser, mas o anímico do time era mt diferente com ele

Fruit 🇵🇸's profile picture
Fruit 🇵🇸1 year ago

Eles se acomodaram mto slk parece que nenhum dos 5 sente tesão em jogar o jogo e em competir A liquid virou um time apático irreconhecível comparado com a liquid que eu cresci vendo pq mesmo perdendo e apanhando tu vai os players buscando melhorar e a staff tbm

Juneo's profile picture
Juneo1 year ago

Entraram numa bolha, se não está com eles, vc está contra eles. O resultado disso ta ai. Jogadores com psicológico fraco, sem emoção, sem energia pra extravasar e competir no alto nível. Exemplo disso é o Maiazord, sempre foi um player mt intenso, na TL o cara sumiu!

ilipe's profile picture
ilipe1 year ago

Mano sexy como sup, não podia ser dos melhores, mas as plays que esse maluco montava e o igl + confiança que ele passa no time é pura sacanagem.

LIQUID Rondinelli_'s profile picture
LIQUID Rondinelli_1 year ago

De verdade? Muito controle psicológico de uma maneira exacerbada. Perder pra eles, não é o fim do mundo, e faz parte. Pra um competidor, perder, não tem nem que ser uma possibilidade. Assino embaixo com o que o Eudinho disse. Tem que querer ganhar o tempo todo, a cada instante.

cachinhos 🦄's profile picture
cachinhos 🦄1 year ago

vc vai pagar minha terapia....

Gleidson Nunes's profile picture
Gleidson Nunes1 year ago

Saudades do psk, jogava demais

Juan's profile picture
Juan1 year ago

Acabou quando o staff assume no twitter que top 4 tá bom, time que não treme na derrota não vibra de alegria

Related Videos