Loading video...
Video Failed to Load
Para onde foi esse brilho?🥲
11 Comments

A maior Liquid foi essa ai, o vice campeonato do Invi 2021 foi a prime Liquid de todos os tempos

Where the grass is always greener 🍃

esse brilho foi embora com Bolinho e Muringod, dps da saida deles nossa poderosa teve mais fases ruins que boas....

O sexy era o pulmão desse time, podem falar oq quiser, mas o anímico do time era mt diferente com ele

Eles se acomodaram mto slk parece que nenhum dos 5 sente tesão em jogar o jogo e em competir A liquid virou um time apático irreconhecível comparado com a liquid que eu cresci vendo pq mesmo perdendo e apanhando tu vai os players buscando melhorar e a staff tbm

Entraram numa bolha, se não está com eles, vc está contra eles. O resultado disso ta ai. Jogadores com psicológico fraco, sem emoção, sem energia pra extravasar e competir no alto nível. Exemplo disso é o Maiazord, sempre foi um player mt intenso, na TL o cara sumiu!

Mano sexy como sup, não podia ser dos melhores, mas as plays que esse maluco montava e o igl + confiança que ele passa no time é pura sacanagem.

De verdade? Muito controle psicológico de uma maneira exacerbada. Perder pra eles, não é o fim do mundo, e faz parte. Pra um competidor, perder, não tem nem que ser uma possibilidade. Assino embaixo com o que o Eudinho disse. Tem que querer ganhar o tempo todo, a cada instante.

vc vai pagar minha terapia....

Saudades do psk, jogava demais

Acabou quando o staff assume no twitter que top 4 tá bom, time que não treme na derrota não vibra de alegria

