Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Para os aventureiros e protocolares da bola: assistam e tomem este GABARITO! Parabéns pela sensatez, honestidade e personalidade no comentário, Rica Perrone! 👏🏽
359,231 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

“Neymar é extremamente sério com a preparação física dele” Cara recuperando de lesão e curtindo camarote em Salvador 😂😂😂😂😂😂😂

🏹 JOURNEYS: THE ARCHERS OF SAINT SEBASTIAN ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ "This story has it all—a heroine to root for, intrigue, romance, humor, archery, & swoon-worthy boys" 🏹💞🏰💋🔥🏹 💞🏹 PRINCESS BRIDE x A KNIGHT'S TALE meets ROBIN HOOD & MULAN in 14th-century Belgium💕🌺🏹🌺💕 15-year-old Marieke disguises herself as a boy at the all-male archers' guild of St. Sebastian, where her father was once a star—before his mysterious accident 🏹 #tbr #booktwt #kindle #epicread #historicalfiction #historicalromance #historicalfiction #medieval #renaissance #archery #cleanromance #actionandadventure #romancereads #romance #yahistoricalromance #kindleromance #romanceseries #yahistoricalfiction #yahistorical #yahistoricalfantasy #ebook #kindle #goodreads

Nunca faltou no treinamento mas perde todo carnaval, ano novo, aniversário dele, da irmã, do pai por lesão kkkkk “Dificil ver ele em campo jogar mal” quando à ultima vez que ele entrou em algum jogo pra jogar 90 minutos? O resto não é mais que obrigação de um jogador prof.

Tão profissional e tá sendo chutado do sauditao e ngm na Europa quer mais ele kkkk

"nunca faltou no treinamento" Mas em 16 anos de carreira só estava a disposição 3 vezes no carnaval/aniversário, falta jogo pra curtir aniversário da irmã, do cachorro e etc. Nunca engordou? Vc tá de sacanagem, teve temporada aí que a cabeça dele tava maior que a do maninho aí.

Sim.... E eu devo não acreditar no Técnico que esta com ele quase mais de 2 anos kkkkkkkk

Se é tão profissional e tão bom assim.por que será que não tem um time europeu afim dele e faz tempo

As vezes vocês acham que o Neymar é o mesmo que jogou a copa de 2022, de lá pra cá, não existe mais aquele Neymar, ele não está jogando nem na Arábia, comissão preferiu não escrever ele no campeonato, Jorge Jesus já falou que infelizmente ele não consegue render mais

Expectativa: Neymar decide jogos sozinho! Realidade: Fomos eliminados com ele em campo por Bélgica e Croácia! Esse povo vive em um mundo dos sonhos do futebol!

Neymar não joga futebol há 2 anos, mas há babaca formador de opinião que diz que ele JOGA demais... Por isso essa geração tá fadada só fracasso. Todos presos no passado. O PRESENTE DO NEYMAR É LESÃO, RECUPERAÇÃO E FILHOS. FIM
