Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Para os aventureiros e protocolares da bola: assistam e tomem este GABARITO! Parabéns pela sensatez, honestidade e personalidade no comentário, Rica Perrone! 👏🏽

359,231 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Uma vez Flamengo…
Uma vez Flamengo…vor 1 Jahr

“Neymar é extremamente sério com a preparação física dele” Cara recuperando de lesão e curtindo camarote em Salvador 😂😂😂😂😂😂😂

Profilbild von Jeanne Roland
Jeanne Rolandvor 1 Jahr

🏹 JOURNEYS: THE ARCHERS OF SAINT SEBASTIAN ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ "This story has it all—a heroine to root for, intrigue, romance, humor, archery, & swoon-worthy boys" 🏹💞🏰💋🔥🏹 💞🏹 PRINCESS BRIDE x A KNIGHT'S TALE meets ROBIN HOOD & MULAN in 14th-century Belgium💕🌺🏹🌺💕 15-year-old Marieke disguises herself as a boy at the all-male archers' guild of St. Sebastian, where her father was once a star—before his mysterious accident 🏹 #tbr #booktwt #kindle #epicread #historicalfiction #historicalromance #historicalfiction #medieval #renaissance #archery #cleanromance #actionandadventure #romancereads #romance #yahistoricalromance #kindleromance #romanceseries #yahistoricalfiction #yahistorical #yahistoricalfantasy #ebook #kindle #goodreads

Profilbild von matias
matiasvor 1 Jahr

Nunca faltou no treinamento mas perde todo carnaval, ano novo, aniversário dele, da irmã, do pai por lesão kkkkk “Dificil ver ele em campo jogar mal” quando à ultima vez que ele entrou em algum jogo pra jogar 90 minutos? O resto não é mais que obrigação de um jogador prof.

Profilbild von Vitor M.
Vitor M.vor 1 Jahr

Tão profissional e tá sendo chutado do sauditao e ngm na Europa quer mais ele kkkk

Profilbild von DEGAS
DEGASvor 1 Jahr

"nunca faltou no treinamento" Mas em 16 anos de carreira só estava a disposição 3 vezes no carnaval/aniversário, falta jogo pra curtir aniversário da irmã, do cachorro e etc. Nunca engordou? Vc tá de sacanagem, teve temporada aí que a cabeça dele tava maior que a do maninho aí.

Profilbild von Paulao da Regulagem
Paulao da Regulagemvor 1 Jahr

Sim.... E eu devo não acreditar no Técnico que esta com ele quase mais de 2 anos kkkkkkkk

Profilbild von FABIO LUIZ DE CASTRO
FABIO LUIZ DE CASTROvor 1 Jahr

Se é tão profissional e tão bom assim.por que será que não tem um time europeu afim dele e faz tempo

Profilbild von Baixo
Baixovor 1 Jahr

As vezes vocês acham que o Neymar é o mesmo que jogou a copa de 2022, de lá pra cá, não existe mais aquele Neymar, ele não está jogando nem na Arábia, comissão preferiu não escrever ele no campeonato, Jorge Jesus já falou que infelizmente ele não consegue render mais

Profilbild von Vinicius Carvalho
Vinicius Carvalhovor 1 Jahr

Expectativa: Neymar decide jogos sozinho! Realidade: Fomos eliminados com ele em campo por Bélgica e Croácia! Esse povo vive em um mundo dos sonhos do futebol!

Profilbild von Alan ᶜᵃᵐ ミ☆37☆71☆21
Alan ᶜᵃᵐ ミ☆37☆71☆21vor 1 Jahr

Neymar não joga futebol há 2 anos, mas há babaca formador de opinião que diz que ele JOGA demais... Por isso essa geração tá fadada só fracasso. Todos presos no passado. O PRESENTE DO NEYMAR É LESÃO, RECUPERAÇÃO E FILHOS. FIM

Ähnliche Videos