Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Para quem têm que declarar #cripto! #criptoativos #IRS

23,685 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Delio Agostinho profil fotoğrafı
Delio Agostinho2 yıl önce

Então, recebi ordenado paguei impostos, fui às compras paguei impostos, meti gasóleo paguei impostos, sobrou quase nada investi, se perder, não investisses, se ganhar querem mais impostos, mas podem deixar os tostões que sobraram em paz?

Ambrosio profil fotoğrafı
Ambrosio2 yıl önce

Tenho as minhas 10000 txs do ano passado em mais de 10 chains diferentes todas registadas no Excel, óbvio

☣️ Hugo SuperMaxi Ordinário 💎🙌 🏴‍☠️ ∞/21 profil fotoğrafı
☣️ Hugo SuperMaxi Ordinário 💎🙌 🏴‍☠️ ∞/212 yıl önce

Não tenho cRyPt0. Só Bitcoin. Vão vcs declarar tudinho ao amigo estado que eu vou ali e já venho.

joao (Merlin🔮🧙🐶) profil fotoğrafı
joao (Merlin🔮🧙🐶)2 yıl önce

É so para quem vende para a conta bancária

Birdie profil fotoğrafı
Birdie2 yıl önce

O que é isso? Declarar?🥰

🇵🇹 👽 𝕊𝟛ℝi6L 𝕏 profil fotoğrafı
🇵🇹 👽 𝕊𝟛ℝi6L 𝕏2 yıl önce

nao declaro nada, tem de me levar de cana 🤣🤣🤣

Cabano profil fotoğrafı
Cabano2 yıl önce

28%? É já a seguir que vou declarar

Xenodermus ॐ profil fotoğrafı
Xenodermus ॐ2 yıl önce

Longe da vista, longe do coração. 🖕

bitSaitama profil fotoğrafı
bitSaitama2 yıl önce

E no caso de defi? Que caralhos de nif vou meter de uma App tipo uniswap? E moedas tipo cum rocket com nomes wtf ? Eles que se vão maze foder

SurfistaCrypto profil fotoğrafı
SurfistaCrypto2 yıl önce

Merda das chaves privadas, perdi-me pelo caminho fu*k

Benzer Videolar