Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Para quem têm que declarar #cripto! #criptoativos #IRS
23,685 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

Então, recebi ordenado paguei impostos, fui às compras paguei impostos, meti gasóleo paguei impostos, sobrou quase nada investi, se perder, não investisses, se ganhar querem mais impostos, mas podem deixar os tostões que sobraram em paz?

Tenho as minhas 10000 txs do ano passado em mais de 10 chains diferentes todas registadas no Excel, óbvio

Não tenho cRyPt0. Só Bitcoin. Vão vcs declarar tudinho ao amigo estado que eu vou ali e já venho.

É so para quem vende para a conta bancária

O que é isso? Declarar?🥰

nao declaro nada, tem de me levar de cana 🤣🤣🤣

28%? É já a seguir que vou declarar

Longe da vista, longe do coração. 🖕

E no caso de defi? Que caralhos de nif vou meter de uma App tipo uniswap? E moedas tipo cum rocket com nomes wtf ? Eles que se vão maze foder

Merda das chaves privadas, perdi-me pelo caminho fu*k
