Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Para quem têm que declarar #cripto! #criptoativos #IRS

23,685 views • 2 years ago •via X (Twitter)

10 Comments

Delio Agostinho's profile picture
Delio Agostinho2 years ago

Então, recebi ordenado paguei impostos, fui às compras paguei impostos, meti gasóleo paguei impostos, sobrou quase nada investi, se perder, não investisses, se ganhar querem mais impostos, mas podem deixar os tostões que sobraram em paz?

Ambrosio's profile picture
Ambrosio2 years ago

Tenho as minhas 10000 txs do ano passado em mais de 10 chains diferentes todas registadas no Excel, óbvio

☣️ Hugo SuperMaxi Ordinário 💎🙌 🏴‍☠️ ∞/21's profile picture
☣️ Hugo SuperMaxi Ordinário 💎🙌 🏴‍☠️ ∞/212 years ago

Não tenho cRyPt0. Só Bitcoin. Vão vcs declarar tudinho ao amigo estado que eu vou ali e já venho.

joao (Merlin🔮🧙🐶)'s profile picture
joao (Merlin🔮🧙🐶)2 years ago

É so para quem vende para a conta bancária

Birdie's profile picture
Birdie2 years ago

O que é isso? Declarar?🥰

🇵🇹 👽 𝕊𝟛ℝi6L 𝕏's profile picture
🇵🇹 👽 𝕊𝟛ℝi6L 𝕏2 years ago

nao declaro nada, tem de me levar de cana 🤣🤣🤣

Cabano's profile picture
Cabano2 years ago

28%? É já a seguir que vou declarar

Xenodermus ॐ's profile picture
Xenodermus ॐ2 years ago

Longe da vista, longe do coração. 🖕

bitSaitama's profile picture
bitSaitama2 years ago

E no caso de defi? Que caralhos de nif vou meter de uma App tipo uniswap? E moedas tipo cum rocket com nomes wtf ? Eles que se vão maze foder

SurfistaCrypto's profile picture
SurfistaCrypto2 years ago

Merda das chaves privadas, perdi-me pelo caminho fu*k

Related Videos