正在加载视频...

视频加载失败

Para quem têm que declarar #cripto! #criptoativos #IRS

23,685 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

Delio Agostinho 的头像
Delio Agostinho2 年前

Então, recebi ordenado paguei impostos, fui às compras paguei impostos, meti gasóleo paguei impostos, sobrou quase nada investi, se perder, não investisses, se ganhar querem mais impostos, mas podem deixar os tostões que sobraram em paz?

Ambrosio 的头像
Ambrosio2 年前

Tenho as minhas 10000 txs do ano passado em mais de 10 chains diferentes todas registadas no Excel, óbvio

☣️ Hugo SuperMaxi Ordinário 💎🙌 🏴‍☠️ ∞/21 的头像
☣️ Hugo SuperMaxi Ordinário 💎🙌 🏴‍☠️ ∞/212 年前

Não tenho cRyPt0. Só Bitcoin. Vão vcs declarar tudinho ao amigo estado que eu vou ali e já venho.

joao (Merlin🔮🧙🐶) 的头像
joao (Merlin🔮🧙🐶)2 年前

É so para quem vende para a conta bancária

Birdie 的头像
Birdie2 年前

O que é isso? Declarar?🥰

🇵🇹 👽 𝕊𝟛ℝi6L 𝕏 的头像
🇵🇹 👽 𝕊𝟛ℝi6L 𝕏2 年前

nao declaro nada, tem de me levar de cana 🤣🤣🤣

Cabano 的头像
Cabano2 年前

28%? É já a seguir que vou declarar

Xenodermus ॐ 的头像
Xenodermus ॐ2 年前

Longe da vista, longe do coração. 🖕

bitSaitama 的头像
bitSaitama2 年前

E no caso de defi? Que caralhos de nif vou meter de uma App tipo uniswap? E moedas tipo cum rocket com nomes wtf ? Eles que se vão maze foder

SurfistaCrypto 的头像
SurfistaCrypto2 年前

Merda das chaves privadas, perdi-me pelo caminho fu*k

相关视频