正在加载视频...
视频加载失败
Parabéns falou bonito🇧🇷👏🏻
11 条评论

Eu sou Brasileiro Eu sou Nordestino Eu sou Pernambucano Eu sou de Jatoba-PE. Eu sou Jair Bolsonario 2018, 2022, 2026.

Artista que não depende de dinheiro da lei Rouanet não gosta do Mula e ponto final.

Nada melhor do quem não precisa de lei rounet ,parabéns homens de caráter q não estão à venda ,Bruno e Marrone 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Difícil é o povo entender, ops. O povo não, os jumentos petistas...

Que medo esse pessoal tem de dizer que é bolsonarista, né? Não entendo. Por que?

Boa Bruno boa Marrone. E isso, precisamos que pessoas como vocês tenham direito de defender o certo sem medo de cancelamento. Parabéns

Isso é o mínimo de sensatez.

Give your beautiful wife a gift she can cherish forever.

Valeu e precisamos mesmo

Parabéns Bruno 👏 👏 👏 👏

@IliaOpara 👍🏾👍🏾👍🏿👍🏽👍🏽
