Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Parabéns pastor!👏👏👏
43,699 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

José Bruno , Jorge Bruno, Hamilton, Marcelo, dps que saíram da Renascer, ficaram mais leves, ainda bem que se livraram da cegueira e lavagem cerebral de anos daquele ministério mentiroso , era cada absurdo que eles tinham que seguir pra passar pro povo a visão de prosperidade

Fez certíssimo.

Eita porra!! Esse cara é porreta e o pior que tudo isso é pura verdade.

Isso mesmo.

Be a walking testimony and share the Good News about Jesus!

Vamos mandar pra Malafaia . Edir Macedo. Valdomiro e todos que exploram o rebanho cego

Católica fã do pastor José Bruno..

Também

Parabéns para esse pastor.

👏👏👏

Minha mãe escutava o debate da rádio Melodia, e há tempos eles falam isso. E falavam daqueles que se dizem pastores que alugam um terno na Rua da Alfândega e vão pregar essas barbaridades
