Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
passa ou amassa?
1,156,633 Aufrufe • vor 3 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

Eu n curto mt miojo mas esse daí eu comeria muito po esse queijo parmesão ralado FRESCO nossa nossa uma obra divina, se colocasse uma salsinha/manjericão/cebolinha por cima ent aff perfeito

amasso. miojo já é uma bomba mesmo, umas besteiras a mais não vai fazer tanta diferença

Nos pobres sabemos as melhores receitas! Eu pego esse biscoito da foto abaixo, derreto manteiga na panela, depois jogo o biscoito dentro e misturo, com café é bom demais.

Gente! Mas da pra fazer uma receita tao gostosa e barata quanto, sem esse tanto de química em pó!

Hmm, parece bom até Mas eu prefiro sem margarina Margarina é só se vc for fritar o miojo depois de pronto

mds a margarina na agua que nojo

Câncer chique

Esse miojo de tomate da turma da Mônica já é o melhor que existe, desse jeito eu ia enfiar o pé na jaca de vez

quando a margarina apareceu em quadro eu já decidi que passo

Fa ou hater? Pq o vaso sanitário vai chorar depois
Ähnliche Videos
🤌 e depois que esfolia, passa hidratante ou protetor labial? Kkkkkk
Cris
50,335 Aufrufe • vor 2 Jahren
