Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Passando mal com essa querida ouvindo “Rajadão” da Pabllo Vittar achando que é uma música gospel 🗣️

765,835 views • 2 years ago •via X (Twitter)

8 Comments

ET Bilula 👽's profile picture
ET Bilula 👽2 years ago

Mds, mas esse trecho da música da Pabllo ta parecendo mesmo gospel KKKKKK

Wanessa Wolf Charts's profile picture
Wanessa Wolf Charts2 years ago

e essa pastora que deu o culto ao som de Rajadão?

Certified Loner 👣's profile picture
Certified Loner 👣2 years ago

Pabllo Vittar achando que é uma música gospel 🗣️

Vexy's profile picture
Vexy2 years ago

cristão é tão facinho de enganar não me choca nada eles acreditando até hoje na bíblia

hugu's profile picture
hugu2 years ago

reação de toda gay ouvindo Rajadão é assim mesmo kskskssk

Geovana's profile picture
Geovana2 years ago

Eu ouço rajadão e indestrutível como se fossem hinos mesmo mas o rajadão seria mais reteté porque tem a parte eletrônica

Godson™️ Stylix's profile picture
Godson™️ Stylix2 years ago

Tô passando mal KKKKKKKKK

Lucas Silbernagel⎊'s profile picture
Lucas Silbernagel⎊2 years ago

@Renatudo1 @yuricd13 @luizgofman @BrinksToVivo

Related Videos