Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
passo mal como essa daqui é subestimada
10 Yorum

100 People11 ay önce
eu fico mtmtmt feliz de imaginar a gaga escrevendo e produzindo essa música há meses atrás apenas. são tantas camadas lindas, analisar elas separadamente e perceber coisas que na música oficial eu não tinha percebido é mt maravilhoso

Lady Gaga Source11 ay önce
lindo isso 🖤

100 People11 ay önce
eu choro por essa. lendária.

Isabella11 ay önce
Avisa que é uma das melhores do álbum..

Arthur | Mayhem11 ay önce
Só gnt com mal gosto e desaculturado não gosta dessa obra de arte

josué11 ay önce
uma das melhores do álbum e ainda tenho que ouvir gente falando mal pra defender how bad do u want me

The11 ay önce
Umas das maiores pontes da carreira

blockeardo11 ay önce
MINHA FAVORITA DO ÁLBUM

eric jurídico don't call tonight11 ay önce
nem me fale 💔 amo ela tanto, lindíssima e ela me traz uma certa paz em dias ruins amo muito ela

mISSGIRL ⚔️11 ay önce
Aí eu amo a trindade perfeita: Lovedrug, how bad do u want me e don't call tonight
