Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Paulista agora, 9:15 🇧🇷
227,877 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
6 Kommentare

sashavor 2 Jahren
E o Lula não lota nem o boteco da esquina KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bia Aragãovor 2 Jahren
A maior manifestação da história 😎🇧🇷😍👏👏

ANONIMO DO BRASIL 🇧🇷vor 2 Jahren
Imagina de 12 horas ⌚️ em diante, VAI SER GIGANTE❕🫂🇧🇷

Belvor 2 Jahren
Vim de BH, já tô em SP, pretendia ir mais tarde, só de ver a filmagem, acho que vou mais cedo.

Li 🌎 Liberdadevor 2 Jahren
VAI SER GIGANTE

🇧🇷🇧🇷Martinho Gomes🇧🇷🇧🇷vor 2 Jahren
Conduzido para delegacia o jornalista português!
