Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Pedro Souza Cantaram essa?
Комментарии: 11

Aos amantes de torcidas, barras e etc assim como eu: 5 anos viajando pra jogos na América do Sul inteira e vi poucas, MUITO poucas torcidas iguais a do Dep. Iquique. E eu não tô ficando louco. O que os caras fazem na bancada é surreal.

@PedroSouza09 Os caras levam uma orquestra pra arquibancada. Show!!!

@PedroSouza09 Caraca, os caras levam trombone pra arquibancada 🤣🤣

@PedroSouza09 não conhecia esta torcida, puta clima foda, vou procurar saber mais…

@PedroSouza09 A original é Nunca Es Suficiente - Los Angeles Azules

@PedroSouza09 Os caras levam tuba??? Nunca vi isso na arquibancada, que foda.

@PedroSouza09 Os caras não tem uma banda , eles tem uma orquestra kkkkk

@PedroSouza09 @lu_guims

@PedroSouza09 Caramba, tudo bem ensaiado 👏👏👏

@PedroSouza09 pqp que show

@PedroSouza09 q foda
