Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Pega a visão desta Reflexão
98,338 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

B r i s a1 год назад
Melhor resumo sobre o que estamos vivendo no Brasil, e só vai piorar.

Solar Heavy1 год назад
take the journey

ZÉ MUSK1 год назад
Chamar o LULA de LADRÃO. - Não pode- 👉👌

Jean BArruda1 год назад
A solução para o Brasil é uma greve geral sem data para terminar e sem pagar imposto algum até toda quadrilha vermelha instalada no poder ilegítimamente, cair! Simples assim!

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇺🇲🇮🇱Assustado.com , não resp. DM.1 год назад
Jamais ouvi tantas verdades.

Rafaela 🇧🇷1 год назад
Traga um troféu 🏆 para esse rapaz 👏🏻👏🏻 falou tudo!

Vera Lucia Cunha1 год назад
Perfeito,acerto no alvo. Pode?

Paulo1 год назад
Esquerda é uma desgraça em qualquer lugar do mundo

Roberto1 год назад
Parabéns pelo vídeo e análise 👏👏👏

Dinho Oliveira 🙏🏻🇧🇷🙌1 год назад
@cledenir_de Mas os fascistas somos nós da direita.
Похожие видео
0:28
Sensitive content
Pega a visão
SpaceCannabis 🍃
148,123 просмотров • 2 лет назад
