Loading video...
Video Failed to Load
🚨Peguei corrupção na UPA! O doutor é mentiroso?
51,247 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

Infelizmente, muitos servidores públicos usam a estabilidade como escudo para prestar um péssimo serviço para a população. Sei do que eu estou falando. Fui servidor público por 16 anos. O serviço público só vai melhorar no Brasil quando acabar a estabilidade.

🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

Continue o ótimo trabalho vereador! Em 2026 precisamos de vc na Câmara! Siga combatendo a corrupção!

@JoseSolta31069 Tem que fiscalizar esses absurdos diariamente, denunciar esses crápulas da saúde, esses criminosos tem que responder criminalmente na justiça, milhares de brasileiros morrem todos os meses por falta de atendimento hospitalar básico. Parabéns, continue, não pare🙏👏👊🇧🇷🇮🇱🇺🇸

Os únicos médicos que atendem são os terceirizados. Os funcionários médicos concursados circulam pelos corredores o tempo todo até dar a hora de ir embora. Infelizmente é uma realidade e precisamos urgentemente terceirizar tudo o que for possível e o mais rápido possível.

Funcionalismo público de uma maneira geral se sentem deuses.....tudo é desacato mas é o q fazem????? Descaso, descaso, descaso e nosso dinheiro financiando isso

Pra cima deles @lucaspavanato, você tem que comparecer aqui no AMA do Jardim Britânia (Morro Doce) pra ver o que a população está passando.

@lucaspavanato tá de parabéns! é isso que a população espera dos políticos em geral. médicos que não trabalham, devem ser mandado embora. o dinheiro do povo e o povo tem que ser respeitado e esses vagabundos foram longe demais. parabéns vereador.

Visita o Maria Antonieta, e o upa do Jardim Lucélia, Jardim Ellus, vai render matéria.

Parabéns pelo trabalho!

Bravo Pavanato... Pra cima!! Parabéns.
