Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

🚨Peguei corrupção na UPA! O doutor é mentiroso?

51,247 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

Vinicius Novaes's profile picture
Vinicius Novaes1 year ago

Infelizmente, muitos servidores públicos usam a estabilidade como escudo para prestar um péssimo serviço para a população. Sei do que eu estou falando. Fui servidor público por 16 anos. O serviço público só vai melhorar no Brasil quando acabar a estabilidade.

Rock Paper Sizzle's profile picture
Rock Paper Sizzle1 year ago

🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

não desistir do Brasil 🇧🇷's profile picture
não desistir do Brasil 🇧🇷1 year ago

Continue o ótimo trabalho vereador! Em 2026 precisamos de vc na Câmara! Siga combatendo a corrupção!

Ricardo Mito 🇧🇷🇮🇱🇺🇸's profile picture
Ricardo Mito 🇧🇷🇮🇱🇺🇸1 year ago

@JoseSolta31069 Tem que fiscalizar esses absurdos diariamente, denunciar esses crápulas da saúde, esses criminosos tem que responder criminalmente na justiça, milhares de brasileiros morrem todos os meses por falta de atendimento hospitalar básico. Parabéns, continue, não pare🙏👏👊🇧🇷🇮🇱🇺🇸

Free Speech in brazil's profile picture
Free Speech in brazil1 year ago

Os únicos médicos que atendem são os terceirizados. Os funcionários médicos concursados circulam pelos corredores o tempo todo até dar a hora de ir embora. Infelizmente é uma realidade e precisamos urgentemente terceirizar tudo o que for possível e o mais rápido possível.

Luciana Martinasso Papi's profile picture
Luciana Martinasso Papi1 year ago

Funcionalismo público de uma maneira geral se sentem deuses.....tudo é desacato mas é o q fazem????? Descaso, descaso, descaso e nosso dinheiro financiando isso

Beatriz Rodrigues🇧🇷🇧🇷🇧🇷's profile picture
Beatriz Rodrigues🇧🇷🇧🇷🇧🇷1 year ago

Pra cima deles @lucaspavanato, você tem que comparecer aqui no AMA do Jardim Britânia (Morro Doce) pra ver o que a população está passando.

marcio lucio's profile picture
marcio lucio1 year ago

@lucaspavanato tá de parabéns! é isso que a população espera dos políticos em geral. médicos que não trabalham, devem ser mandado embora. o dinheiro do povo e o povo tem que ser respeitado e esses vagabundos foram longe demais. parabéns vereador.

Camila Rocha's profile picture
Camila Rocha1 year ago

Visita o Maria Antonieta, e o upa do Jardim Lucélia, Jardim Ellus, vai render matéria.

cida's profile picture
cida1 year ago

Parabéns pelo trabalho!

Douglas Franco's profile picture
Douglas Franco1 year ago

Bravo Pavanato... Pra cima!! Parabéns.

Related Videos