Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
pela cor da chapa o lanche é bom
495,081 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)
10 Kommentare

Esse doce de leite quebrou o barato. A chapa suja é o que dá o toque especial, igual pastel de feira, você pode fazer mil vezes na sua casa, ele nunca fica tão bom quanto aquele da feira frito em um óleo velho que é usado há 3 semanas.

Sem luvinha preta 😍

Que ódio dessas invenções de merda. Não combina porra!!!

Ah pelo amor de deus, se alguém chega com um lanche com qualquer coisa doce metida no meio, eu já perco logo a educação e mando tmnc... Pelo amor de Cristo gente 🤦🏽♀️

Nem me pagando eu como isso. Doce de leite com carne não dá. Mas tá muito bem feito e bonito

Essa chapa enferrujada é o segredo do chefe igual as unhas sujas dos mestres culinários de rua da índia 🤭

Nem na minha maior larica comeria

Pior que é bom mesmo gente... Eu comprei um sem saber que tinha doce de leite, quando chegou, chega me assustei. Quando comi, muito bom

@chefdangalhardo vem aqui…

Gordo sempre manja de cozinhar!
