Sensitive content

This media may contain sensitive content.

Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

pela cor da chapa o lanche é bom

495,081 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Rodrigo
Rodrigovor 11 Monaten

Esse doce de leite quebrou o barato. A chapa suja é o que dá o toque especial, igual pastel de feira, você pode fazer mil vezes na sua casa, ele nunca fica tão bom quanto aquele da feira frito em um óleo velho que é usado há 3 semanas.

Profilbild von Almeida
Almeidavor 11 Monaten

Sem luvinha preta 😍

Profilbild von Felipe ˢᶠᶜ
Felipe ˢᶠᶜvor 11 Monaten

Que ódio dessas invenções de merda. Não combina porra!!!

Profilbild von Day sem Y
Day sem Yvor 11 Monaten

Ah pelo amor de deus, se alguém chega com um lanche com qualquer coisa doce metida no meio, eu já perco logo a educação e mando tmnc... Pelo amor de Cristo gente 🤦🏽‍♀️

Profilbild von izah ✨✨
izah ✨✨vor 11 Monaten

Nem me pagando eu como isso. Doce de leite com carne não dá. Mas tá muito bem feito e bonito

Profilbild von Fortunato CARAMELO 🔥🎪
Fortunato CARAMELO 🔥🎪vor 11 Monaten

Essa chapa enferrujada é o segredo do chefe igual as unhas sujas dos mestres culinários de rua da índia 🤭

Profilbild von V!Tu
V!Tuvor 11 Monaten

Nem na minha maior larica comeria

Profilbild von Henri Senju
Henri Senjuvor 11 Monaten

Pior que é bom mesmo gente... Eu comprei um sem saber que tinha doce de leite, quando chegou, chega me assustei. Quando comi, muito bom

Profilbild von Matemágico
Matemágicovor 11 Monaten

@chefdangalhardo vem aqui…

Profilbild von Vitto Leão
Vitto Leãovor 11 Monaten

Gordo sempre manja de cozinhar!

Ähnliche Videos