Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
PELO AMOR DE DEUS
1,448,040 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

Não tem delivery em Luxemburgo, na Suíça e na Noruega. Só arquiteto, empresário e podcaster.

Estamos diante de uma epidemia de burrice.

Esse cara quer convencer quem que ele é o cara que entrega o lanche e não o que recebe? Hhaaahhahahahahhha!

E se as pessoas responsáveis por construir as casas, produzir a comida e fornecer saúde e educação falarem: "eu não"

Hahaha meo Deuxxxx Ignorância com convicção é letal! Triste

Incontáveis idiotices nesse vídeo… Acabamos de descobrir que se você já pediu comida, via delivery, tu es burguesia..

Ele está errado? Você estaria disposto a entregar lanche na chuva, no frio se pudesse escolher estar com seus filhos dentro de casa? Porque temos tantos entregadores e a maioria são pobres e perifericos? Porque não tem um entregador que mora no Alphaville? É só pensar.

😂😂😂😂😂

Eu queria ser o entregador dos tantos lanches dele

Nem Daiane dos Santos conseguiria fazer um malabarismo como esse.
