Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Pensando muito nisso aqui
771,610 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Fernandinho Diniz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A galera caindo no bait kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lembrando do apresentador falando q o toni kroos elogiou o jogador do sport…

esse careca não entende nada de futebol Diniz merecia ficar mais 5 anos no Fluzao!!

De tempos em tempos prendem um novo Lula e agora foi a vez do super Diniz

O PROFESSOR FERNANDINHO KKKKKKKKKKKKAKAKKAKKKKKKKKKKAKKKKKKKKKKKAKKKK

Cês tão ligando que a tradução não tem nada a ver com que está sendo falado né ?

O repórter apenas disse que o Fernandinho confirmou que estava de saída do City no fim da temporada.

Pep Guardiola, não estamos falando de qualquer Zé Mané, PEP GUARDIOLA
