Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

🚨 PERFEITO!!!! Você já pensou nisso?

42,603 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

Makotu Sunsey's profile picture
Makotu Sunsey1 year ago

A lógica é perfeita, mas o sistema de loteria/mega sena refuta todos e quaisquer argumentos. O que isso significa? Significa que quando o estado comete o crime é "legal" 😏👌

Fabio de Mesquita Motta 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷's profile picture
Fabio de Mesquita Motta 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷1 year ago

Essa é mesmo uma ótima ideia. Seguindo a lógica do STF, também podemos responsabilizar os correios por não recebermos nossas entregas e até as companhias de telefonia pelos golpes que são praticados levando as pessoas a muitos prejuízos. Boa STF.

Teco de BTC's profile picture
Teco de BTC1 year ago

Sim claro que vai assim como o estado te cobra dinheiro dinheiro para deixar o carro estacionado em "vias públicas" e garante totalmente a segurança do veículo , toda e qualquer coisa que acontecer com seu veículo estacionado será devidamente ressarcido pelo estado. Confia ...

🇧🇷 🇮🇱𝓘𝓰𝓲🫡's profile picture
🇧🇷 🇮🇱𝓘𝓰𝓲🫡1 year ago

nesse caso o prefeito se algo me acontecer o prefeito daqui será acionado na justiça por responsabilidade pelo que outro me fizer se eu estiver numa rua ou praça!

Natalia Maria Dos Santos's profile picture
Natalia Maria Dos Santos1 year ago

Verdade deveria ser assim

Rubens Honorio's profile picture
Rubens Honorio1 year ago

O jumento, essa sua retórica lacradora confirma o acerto do STF, se até o estado tem responsabilidade civil , uma big tech não vai ter ???? Entendeu seu jumento?

Rita de Cassia🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🌻🧉's profile picture
Rita de Cassia🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🌻🧉1 year ago

Show!💪💪👍

Leonardo Almeida's profile picture
Leonardo Almeida1 year ago

Então o pensamento está correto Aos advogados Isso gera jurisprudência? Pode ?

Soraia Brito's profile picture
Soraia Brito1 year ago

Perfeito 🤝🤝👏👏👏

Neluche.🇧🇷🇺🇸🇦🇷 🇮🇱's profile picture
Neluche.🇧🇷🇺🇸🇦🇷 🇮🇱1 year ago

Certissimo . Deveriamos denunciar ao estado e também a justiça .

Related Videos