Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Persona non grata?! 👀🤣
43,970 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
7 Kommentare

Segue a praxe mesmo: ele não foi, nem vai ser convidado. Aliás quando alguém te chama pra uma festa no dia da festa é por que não quer vc na festa. Se ele ainda não chamou é por que não quer o molusco quer mesmo o Capitão. Ponto e basta.

VERGONHA para o Brasil. Esse desgoverno só faz a gente passar VERGONHA. Tomara que o togado AM libere o presidente @jairbolsonaro para ir representando o Brasil Estamos aguardando.

Sindicato dos traficantes pensam entrar na justiça após taxação do governo.

Agora faz todo sentido. 2025 será o ano da colheita. Ahhh!!! Colheita das suas movimentações financeiras, o fruto será o imposto! 😡🙈 No desgoverno, o ministério da economia é um ASPIRADOR, já os outros ministérios, um HIDRATANTE aberto...

🤣🤣🤣🤣 quem apoia terrorista e Ditaduras não podia ser convidado mesmo.

Já na posse, Trump mandou um recado contundente ao gov lloolla ao não convidá-lo. Não lembro se o Brasil esteve numa situação tão delicada junto ao gov do EUA desde a redemocratização. Parece que Trump pegará pesado com o atual desgoverno do PT.

Estou muito triste com essa falta de empatia com o presidiente. #SQN kkkk
