Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
PINTEI - Franco, The Sir!
133,434 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Brabao de pegar,eu admito custei a entender a wave e na epoca julguei como GENERICO,o mano tem talento e sim ele é MUITO BOM nao temos do q reclamar dele e qm tiver faz mlhr é bem simples, ele é foda dms eu admito isso e reconheço

- Come Around

Sem loira genérica e sem putaria é isso q nois queria

essa vozinha igual do xamuel nao da kkkkkkkkkkk

um dos melhores som do album dele, gostei tb do clipe.

Maldição da cena essa praga ai pqp alguém paga pra parar de cantar

clipe foda, música foda

esse cara é um astro.

Fotografia e storytelling do clipe ficou insano, parabéns para que construiu a peça, agregou infinitamente ao som

muda o nome pra midei pq ele lanco outro som mid

eu acho ele bom, só o vulgo que é nada a ver que diabo era pra ser "the sir"?
