Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
pior que é assim mesmo por aqui
469,103 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

o racismo aqui é de pardo contra preto, é o que mais tem

assim, tem gente que diz que pardo não existe kkkkkkkkk

Minha mãe literalmente fala pra mim que n quer nora preta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O pessoal do norte nordeste em termos de racismo (com eles mesmos) é absurdamente alto. E ás vezes a pessoa nem é racista per se, mas é tipo chinês vendo pessoa negra.

sim kkkkk e ainda vem maluco que nem mora no nordeste falar que o sul é pior kkkkkk eu não moro lá também, mas eu acho que as pessoas exageram muito, enquanto daqui eles falam bem kkkkk

pior que tem racismo pra krl no nordeste, principalmente no interior. a diferença é que ngm leva a sério e sim como humor kkkk se alguém chamar um negro de macaco o máximo q ele vai falar é: "então pega aqui na minha banana"

Tem diferença entre maluco fazer piada e espancar ou tratar como animal, nesse caso do bill é piada, é óbvio que ele não espancaria um negro ou evitaria estar no mesmo lugar que um

Então o merdestino médio é racista e aí quando a gente aqui do sudoeste fala que esse povo é composto por orangotangos que fazem o L e vivem de bolsa família aí é xenofobia KKKKKKKKKKKKKKKK

ele ta criticado o rio de janeiro ou nordeste?

Nordeste

Mas eu moro no nordeste e sou miscigenado. Então, o racismo daqui é pardo contra pardo, tu vai encontrar mais negro no litoral.

No final o nordestino médio não é só racista, ele é preconceituoso em geral kkkkk
