Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
pior que elas se curtiam né
11 Kommentare

Anitta sempre deixou muito claro sua admiração pela lud. Infelizmente a ludmilla foi criança demais.. escutou pessoas erradas e deu no que vimos. Não tem como defender!!!!

o desentendimento foi pq da música, mas depois fui muito mais alem envolvendo o relacionamento da lud e entre outros assuntos. a anitta tbm não foi nenhuma inocente no pós dessa briga não tá

Duas grandes artistas, maiores potências do Brasil, as maiores do pop br da atualidade. Acho que já passou da hora dessa "briga" ficar pra trás, se elas se juntam para um feat novamente, quebram a internet e o mundo. Ela são boas demais juntas, suadades

elas tinham que parar com essa rincha e voltarem a se fala, deixar o passado no passado. As duas juntas tem uma potência incrível.

pena que era tudo falsidade por parte da lary

Só consigo lembrar de um comentário que li na época que elas anunciaram o primeiro feat: “Anitta e Ludmilla nunca tiveram uma treta, agora vão ter” 😭

Ani*** era tudo falsidade como sempre. Só olhar todo mundo que ela já trabalhou junto, principalmente nesse época.

ai a gente perdeu tanto né, as duas maiores artistas da nossa época

Se vc reparar bem a Lud a todo momento falando o nome da Anitta e no final pediu barulho pra Anita e só fala "obrigado rio" sem citar ou agradecer a Lud....

eu e vc

te amo
