Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
PoiZé né Pondé… “A estupidez é a regra”
32,782 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

A estupidez é regra... 🤡

Pondé cansou de fazer o L, enalteceu Lula, criticou Bolsonaro de forma infundada. Não passa de mais um arrependido

Como judeu, ele declarou abertamente voto num Ladrão Mentiroso vagabundo cachaceiro decrépito descondenado.

Babaca da aldeia fez o L com convicção

Agora resolveu adequar o discurso, já que a banda está desafinada.

@quaresma_mauric Depois de ser prol fazer o L kkkkk eu pediria desculpas e humildemente perdão também. Tirava um ano sabático e depois voltava lúcido; por que para ser levado a sério se faz necessário ser visto e bem quisto como alguém lúcido, falar vdd até os hipócritas podem falar.

A maior marca da esquerda é a hipocrisia 🤮🤮🤮🤮 defendem algo que não fazem, não é atoa que eles tem o molusco 🦑 como líder,o maior mentiroso da face da terra 🌎🌎🌎

Esse cara ajudou o descondenado a se eleger

Esse cara é um camaleão


