Loading video...
Video Failed to Load
Polícia de Tarcísio bate em professores em SP.
57,376 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Pau neles

Acho é pouco, vai vender tudo e o paulistano feliz, porque não votaram em Haddad e em Boulos.

Pagamos imposto pra isso mesmo🥱👍

Foi isso que os paulistas escolheram

Ele aí, o " L " a marca oficial da corrupção.

Mas esse é e sempre foi o regime de governo da extrema direita.. isso não vai mudar enquanto o povo não acordar , quando tem a oportunidade de trocar não o faz agora olha aí .. isso é só o começo o estado e a prefeitura de SP mas mãos da direita imaginam oque vem lá na frente...

E isso aí a polícia trabalhando, e mantendo a ordem, no lombo deles polícia do Tarcísio

Tarcísio, o leiloeiro.

PORQUE NÃO ESTAVAM NA ESCOLA SE SAO PROFESSORES E ESTUDANTES?

O cara vai ser reeleito com 90% dos votos, que coisa linda de se ver!
