Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Popularidade x Populismo 🇧🇷
15,715 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
9 Kommentare

O Brasil está assim, graças a você!

Que merda que vc fez hein velho do caralho

E o alexandre, hein? Valeu a pena?

"Econômica em um caminho razoável " Seria bom que o jornalista dissesse de qual país está falando. Pq se estiver falando do Brasil está mal informado ou sendo desonesto!

Eu já cansei se falar, Michel Temer, sem populismo, sem grandes viagens internacionais, com apoio modesto no Congresso, fez e faria muito mais que outros três Presidentes juntos.

Concordo que o Governo do Presidente Temer foi muito bom. Pegou o país destruído, não só a Petrobras, mas em todas as. áreas e conseguiu avanços . Agora , o jornalistinha dizer que entre 2003 e 2010 há uma série de realizações do governo Lula , quais? O Mensalão ? Os 150 bilhões de reais com que o Tesouro Nacional capitalizou o BNDES para financiar as ditaduras e a formação dos campeões nacionais ? Entre 2003 e 2010, nem se Lula quisesse, conseguiria evitar o crescimento econômico do Brasil, que se deu em função do crescimento chinês, jornalistinha meia-boca . Aliás , não concordo quando o Meirelles usa o neologismo “dilmou” para adjetivar uma forma incompetente de governa ou adoção de mdedidas pouco inteligentes. O Meirelles nunca fala mal do Lula . A Dilma fez um governo muito ruim. A redução na tarifa de energia elétrica, e o congelamento da tarifa após referida redução, bem como o congelamento do preço dos combustíveis causaram sérios danos ao Sistema Eletrobras e à Petrobras, mas foram adotados para que ela fosse reeleita . A Dilma não tem competência, mas tem muito mais que o Lula . Assumiu em 01/01/2011, com uma situação já precária . Deveria ter rompido com o Lula . Parar jogar recursos na refinaria já declarada inviável economicamente pelo TCU, a Abreu Lima , e fechado o cofre do BNDES . Assim , poderia não se reeleger, mas não precisaria congelar tarifas da energia e dos combustíveis. Entre o Brasil e o Lula , a Dilma escolheu o Lula . Esse foi o grande erro dela. O Presidente Temer ficou ao lado do Brasil. O Presidente Bolsonaro também sempre ficou ao lado do Brasil. Duas andorinhas não fazem verão .

Culpado de impor um Alexandre

Presidente Temer, o Lula não tem credibilidade. Pra mim, ele nunca teve . Voto desde 1998, e nele ou no PT, nunca votei. Ideologia? Não . Questão de competência e credibilidade. Taí o Ministro da Fazenda dele, o Haddad, que não sabe sequer a diferença entre política pró cíclica e anticíclica . E o Haddad quer se comparar ao Ministro Paulo Guedes . Fosse o Meirelles ou Luiz Carlos Mendonça de Barros ou o Gustavo Franco que estão no mesmo patamar do Paulo Guedes, tudo bem , mas o Haddad entende de Filosofia , de discussão ideológica, coisas que só fazem o país retroceder. Esse jornalistinha também não tem credibilidade. É o Bonner da Band .

Peça uma coletiva em rede nacional e lamente a cagada que você fez. Grato.
