Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

27,059 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

8 Yorum

Marília Nable profil fotoğrafı
Marília Nable1 yıl önce

Talvez porque tenha muita gente da esquerda envolvida! Nós lembraremos todos os dias @GloboNews

Rosa Soares profil fotoğrafı
Rosa Soares1 yıl önce

Porque queria jogar a culpa no outro, mas ninguém engoliu a trapaça. Depois não é homem suficiente para assumir seu B.O

Isaura Pinto Gonçalves profil fotoğrafı
Isaura Pinto Gonçalves1 yıl önce

Porque eles podem Assim acusaram pessoas inocentes p o carrasco E o comunismo prospera

Liberdade. profil fotoğrafı
Liberdade.1 yıl önce

@brasiladeriva01 Não apagaram imagens nenhuma. Porque vcs acham que o Dino está no $TF ???

🤺GLADIADOR🤺 profil fotoğrafı
🤺GLADIADOR🤺1 yıl önce

Ele apagou, mais da pra recuperar as imagens mesmo elas terem cidas apagadas, é só querer, mais claro que com esse governo isso não será possível não

Claudio Venier profil fotoğrafı
Claudio Venier1 yıl önce

À verdade mais cedo ou mais tarde....vai aparecer,..!!!!e esses criminosos vão arder 🔥 🔥 na prisão

Pobre, só pode ser de esquerda! profil fotoğrafı
Pobre, só pode ser de esquerda!1 yıl önce

A prova cabal, q existe a cura gay! Kkkkkkkkkkkkk

Celso Chiele profil fotoğrafı
Celso Chiele1 yıl önce

Podem apagar para o ser humano, mas dos olhos de Deus, mada escapa !!! Feliz dê quem andar nos caminhos de Deus !!! Feliz dê quem voltar para Deus !!! Tolos são os que acham que vão ficar impunes !!! Deus abençoe o Brasil e a nação Brasileira, para vivermos o seu Amor !

Benzer Videolar