正在加载视频...
视频加载失败
possivelmente ele tá voltando
10 条评论

Caio 🇾🇪1 年前
Eu só lembro disso adm

Pales1 年前
E o 12, irmão. Descongela quando??

Arisson Lemos1 年前
Meu deus vocês tem boas recordações de 21 msm ?

SÃO PAULO MIL GRAU1 年前
quem não tem boa recordação com o passarinho tricolor é maluco

Migraine boy1 年前
FAÇA. APENAS FAÇA ACONTECER

birita1 年前
MINHAS PRECES FORAM OUVIDAS

SSG CAMPEÃO DE TUDO♥️🤍🖤1 年前
q saudade

enzo1 年前
e o 12?

Fax1 年前
FESTAAAAAAAAAAAAAAA A DITADURA ACABOU POHA ACABOU

Jota1 年前
Cadê o 12 adm? Faz uns 8 anos que a gente tá esperando e nada ainda??? Dá seus pulo @SaoPauloMiIGrau
相关视频
0:37
Sensitive content
dani voltando putaça, diego desesperado indo atrás dela que nem um segurança, com as calças dobradas perguntando se tá tudo bem e pq não tá falando com ele #BBB25
deb ☽︎☾︎ | #BBB26
2,144,547 次观看 • 1 年前

