Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
postura correta de presidente!
49,621 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

É questão de ética, é família. Já dizia minha mãe: Defende-se, elogia-se no ao vivo mas correção é no privado.

é isso

Vc é foda presidente ❤️❤️❤️

É isso, igual teve um episódio que o Apoka identificou um erro no G3X, mas anotou e não criticou na live, nem falou o culpado. Então é isso, treinador e presidente podem cobrar em live mas jamais expôr seus atletas.

meu deus que vergonha alheia. Tratando esse rockgol da nova geração como copa do mundo. Os cara sendo COBRADO porque perderam um jogo do showball, que loucura

Allan falando isso, e o Renato tava assim 👀 pq o Renato tem um comportamento diferente do Allan em relação a cobrança kkkkkkkkkk

o Renato é vice-presidente e o Allan é presidente

1 Minute. 10 Questions. 100 Days. Please complete Speaker Johnson’s survey regarding President Trump's first 100 Days!

O Vasco precisa de um allan Rodrigues vulgo stag como conselheiro , só assim pra esse time ter jeito kkkkkkkkk

Ele falou isso umas 6 vezes ontem kkkkkkkkkkkk o chat tava ja pesando na dele

Eu concordo com a opinião dele de resolver no off, diferente da torcida da loud q acha q um cara como Renato q fala merda em live pra milhares vai resolver o problema kkkk
