Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Pq isso é tão bom? 😭

78,912 views • 2 years ago •via X (Twitter)

11 Comments

gld.tk's profile picture
gld.tk2 years ago

vdd adm

leap's profile picture
leap2 years ago

Isso é um Gol??? Jesus, de puro só a multimídia

Lendas do Asfalto's profile picture
Lendas do Asfalto2 years ago

Sim gol g5

🌹's profile picture
🌹2 years ago

realmente muito bom adm

MrJúnior_092ᶜʳᶠ's profile picture
MrJúnior_092ᶜʳᶠ2 years ago

Colocar 140 em um gol g3 1.0 é muito louco

remember your promise's profile picture
remember your promise2 years ago

causando na Anchieta né sem vergonha

SAF já pelo amor de Deus's profile picture
SAF já pelo amor de Deus2 years ago

O que eu achei mais louco, é na anchieta 😂

1908_bp's profile picture
1908_bp2 years ago

Não sei a sensação dos 200, o celta não passa de 160

Bruno Dória's profile picture
Bruno Dória2 years ago

Isso aqui nao tá puro não @gabrielminussi @filipeleao13 @gmmarqu

𝐂𝐞𝐬𝐚𝐫 🧶's profile picture
𝐂𝐞𝐬𝐚𝐫 🧶2 years ago

ce é mto fera na animação CGI adm

Lendas do Asfalto's profile picture
Lendas do Asfalto2 years ago

Valeu irmão

Related Videos