Loading video...
Video Failed to Load
Pq isso é tão bom? 😭
78,912 views • 2 years ago •via X (Twitter)
11 Comments

gld.tk2 years ago
vdd adm

leap2 years ago
Isso é um Gol??? Jesus, de puro só a multimídia

Lendas do Asfalto2 years ago
Sim gol g5

🌹2 years ago
realmente muito bom adm

MrJúnior_092ᶜʳᶠ2 years ago
Colocar 140 em um gol g3 1.0 é muito louco

remember your promise2 years ago
causando na Anchieta né sem vergonha

SAF já pelo amor de Deus2 years ago
O que eu achei mais louco, é na anchieta 😂

1908_bp2 years ago
Não sei a sensação dos 200, o celta não passa de 160
Bruno Dória2 years ago
Isso aqui nao tá puro não @gabrielminussi @filipeleao13 @gmmarqu

𝐂𝐞𝐬𝐚𝐫 🧶2 years ago
ce é mto fera na animação CGI adm

Lendas do Asfalto2 years ago
Valeu irmão
