正在加载视频...

视频加载失败

Pq isso é tão bom? 😭

78,912 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)

11 条评论

gld.tk 的头像
gld.tk2 年前

vdd adm

leap 的头像
leap2 年前

Isso é um Gol??? Jesus, de puro só a multimídia

Lendas do Asfalto 的头像
Lendas do Asfalto2 年前

Sim gol g5

🌹 的头像
🌹2 年前

realmente muito bom adm

MrJúnior_092ᶜʳᶠ 的头像
MrJúnior_092ᶜʳᶠ2 年前

Colocar 140 em um gol g3 1.0 é muito louco

remember your promise 的头像
remember your promise2 年前

causando na Anchieta né sem vergonha

SAF já pelo amor de Deus 的头像
SAF já pelo amor de Deus2 年前

O que eu achei mais louco, é na anchieta 😂

1908_bp 的头像
1908_bp2 年前

Não sei a sensação dos 200, o celta não passa de 160

Bruno Dória 的头像
Bruno Dória2 年前

Isso aqui nao tá puro não @gabrielminussi @filipeleao13 @gmmarqu

𝐂𝐞𝐬𝐚𝐫 🧶 的头像
𝐂𝐞𝐬𝐚𝐫 🧶2 年前

ce é mto fera na animação CGI adm

Lendas do Asfalto 的头像
Lendas do Asfalto2 年前

Valeu irmão

相关视频