正在加载视频...
视频加载失败
Pq isso é tão bom? 😭
78,912 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)
11 条评论

gld.tk2 年前
vdd adm

leap2 年前
Isso é um Gol??? Jesus, de puro só a multimídia

Lendas do Asfalto2 年前
Sim gol g5

🌹2 年前
realmente muito bom adm

MrJúnior_092ᶜʳᶠ2 年前
Colocar 140 em um gol g3 1.0 é muito louco

remember your promise2 年前
causando na Anchieta né sem vergonha

SAF já pelo amor de Deus2 年前
O que eu achei mais louco, é na anchieta 😂

1908_bp2 年前
Não sei a sensação dos 200, o celta não passa de 160
Bruno Dória2 年前
Isso aqui nao tá puro não @gabrielminussi @filipeleao13 @gmmarqu

𝐂𝐞𝐬𝐚𝐫 🧶2 年前
ce é mto fera na animação CGI adm

Lendas do Asfalto2 年前
Valeu irmão
