Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Loading video...
Video Failed to Load
Pq? PQ????????????
141,419 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

Os caras postam essa porra como se tivesse chance de ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk City com o terceiro time reserva meteu 4 nesse clubeco de terceira divisão

Eu sempre lembro desse lance, centímetros mudariam o jogo. Era penal e amarelo pro goleiro, 1 a 1 o jogo voltava aos trilhos

culpa do Gorcelo ridículo, era pra ser um jogo impecável e o filho da puta entrega com 40 segundos

foi o meio segundo mais feliz da minha vida. Maldita tecnologia de impedimento semi automático. Que inferno. Na nossa vez o cachorro mia…

that's interesting, but what do you think of this?

Ia terminar 4 a 1, que diferença kkkkkk

Como pode esse lance me deixar triste

Não tavam pra revogar deles isso? Kd o stjdnense?

O maior pecado da história do futebol mundial.

Tu acredito que esse timinho ia ganhar msm? Pqp que lunatico

Vou te falar comemorei esse penal igual o gol do Jk. Do céu ao inferno em 10 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Related Videos
Sensitive content
twitter antes pq melhor rede social. sim, twitter pq X meu cu.
Giulia Henne
430,784 views • 2 years ago
Sensitive content
"aí pq os carros" "aí pq eles não desceram" FO DA SEEEEEE
d𝘢𝘳𝘭𝘪 KARMA ಌ
44,386 views • 1 year ago
Sensitive content
ai pq eh feio spammar sua cara so pq tava um pitel tarr 👋👋
ً
42,308 views • 1 year ago
