Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Pra vermelho?
114,646 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Jogado brasileiro é foda, a gente vê a revolta dos caras pensa que n foi nd o lance, quando mostra o replay, o maluco por pouco n quebra a perna do cara do juventude e n queria tomar vermelho 😂😂😂😂😂😂

Bluesky’s entry: Can it redefine the social media landscape?

me surpreendeu ele ir no var, expulsão clara.

Isso aí é proibido até no mma kkkkkkkk

Sim

Daqui a pouco chega os gremistas dizendo que não foi nada e que só expulsaram pra prejudicar o Caxias que está no mesmo grupo do Inter

Vermelho e uns jogos de suspensão. Isso aí é bandido.

Cartão roxo

Precisava de var?

O cara ainda tem a cara de pau de reclamar kkkkk

Claro que foi pra vermelho, não foi nessa mesma intensidade da foto mas foi pra cartão red
Ähnliche Videos
🚨 POLÊMICA: Esse lance foi pra vermelho? 📽 Canal GOAT
Goleada da Zoeira
451,288 Aufrufe • vor 2 Jahren

