正在加载视频...
视频加载失败
PRESIDENTE LULA E O ESPÍRITO DA EXTREMA-DIREITA
11,720 次观看 • 3 年前 •via X (Twitter)
11 条评论

Lula já dizia que seria presidente para se vingar, fazendo ameaças vazias sobre o momento que fosse eleito. Todo mundo vendou os olhos e agora finge surpresa. Lula não agiu como Bolsonaro e a extrema-Direita, mas agiu como Lula (pois sempre foi assim) e a extrema-Esquerda.

Looking for the perfect PRO-TRUMP gag gift?

Faz o L agora, falta de aviso não foi...

A decepção começou cedo hein! Esperava outra coisa de um ex- presidiário corrupto? Infelizmente o nine não mudou e é só o começo. Agora é só continuar fazendo o L!

Crítica passando pano?

Perfeito, Antônio!

Mano só observo…… E guardo no meu coração algumas palavras pra não pecar. Só observo.

Quase pediu desculpas pela crítica. Aliás, está mais para passada de pano do que para crítica.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COMEÇOU NÉ? Elegeu sabendo que era tralha! HIPOCRISIA QUE FALA NÉ??

Pastor, caiu na armação do ex-juiz parcial também?

Pastor fala isso da estrema direita e apoiou a volta do Ladrão e a extrema esquerda q é pior, apoiando tudo q não presta em 3 meses. Qual a diferença???
