正在加载视频...
视频加载失败
“Presos” na estação Luz.
11 条评论

Fred Silva1 年前
Enquanto isso...

lilas1 年前
calma na gente na proxima eh só votar no mesmo prefeito que melhora

Solar Heavy1 年前
- Moonlight

mundinho Poo Tae Ri Hee1 年前
Foi foda meu namorado deu a volta por fora da luz e disse que a parte da CPTM tava parecendo retiro hipster de tão pacífico

Sociólogo 🇧🇷🇮🇹🇦🇷🇪🇸1 年前
nada me deixa mais feliz do que ver petistas passando sufoco

Douglas1 年前
Povo não faz nada, não se mobiliza e não cobra. O bøsta do governador vai sair para presidente e tem grandes chances de se eleger.

lauræ1 年前
Adm, o que aconteceu exatamente pra dar essa merda toda?

Diário da CPTM1 年前
Não sabemos, nem o Metrô conseguiu explicar…

Gabriely1 年前
HORROR a essa estação, namoral

Paulo Henrique 🔴⚪⚫ 🇧🇷1 年前
PQP

Viter1 年前
@avlanchx
