Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Prioridade é o Cruzeiro, o resto que se exploda!
244,721 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Big, respeito sua opinião, mas o Cruzeiro é um clube que sofreu demais por décadas por falta de representatividade na mídia e isso custou caro diversas vezes para o clube e para o torcedor. É importante ter uma TV do clube com conteúdos exclusivos, mas ainda mais importante é ter representatividade com profissionais da imprensa que convivem no dia a dia e entregará conteúdos e notícias sem viés, o que querendo ou não, acaba acontecendo quando é algo oficial do clube. A torcida tem que abraçar esse novo projeto do clube, mas continuar acompanhando e dando credibilidade para quem por anos vem fazendo um trabalho bem feito e ajudando o cruzeirense a ficar informado, principalmente na pior era da história do clube, aonde pipocou inúmeras matérias tendenciosas e tivemos a oportunidade de filtrar quem merece credibilidade do torcedor.

Tá comprando uma briga desnecessária com os seus, amigo. Tá todo mundo trabalhando

Beleza Big, mãe você não tá certo toda vez não e nessa você tá errado. Segue o jogo

Fala Cinho, entendo demais irmão! Só que não mudo uma vírgula desse pensamento. Vc é o cara! Forte abraço 2025 é nosso, se Deus quiser

Ninguém fez a transmissão sem autorização do clube 👍

Deixa de ser armago cara. Na boa. Seja apenas feliz, por apenas um dia na vida sem caçar pelo em casca de ovo. Se o Pedrinho pensasse pequeno assim, nunca se tornaria bilionário. Daqui a pouco vai querer ensinar o Pedrinho quem ele deve patrocinar ou não.

O Big eu te respeito demais irmão, justamente por causa de vc está sempre alertando sobre certa parte da imprensa de Minas que tendem a sempre não olhar com bons olhos o Cruzeiro. E é por isso que canais Cruzeirenses precisam estar nesse momento como de hj. O Cruzeiro não vai perder tendo profissionais, torcedores nosso cobrindo eventos como o de hoje. Forte abraço irmão 🤝🏽

Cruzeiro com mais de 1 milhão de visualização e os cara criando caso com samuel venancio e com outros kkk

Mano, você é uma boa pessoa. É um GRANDE CRUZEIRENSE! Mas viva a vida de forma mais leve. Viva o @Cruzeiro de forma mais leve! Vai por mim: será ótimo pra você! 😉

Big, vc é um desses "influenciadores" que eu mais respeito. Pra vc, o @Cruzeiro está em primeiro lugar. Já para outros é o dinheiro quem vem na frente. . Mas hoje, se o próprio clube autorizou, não vejo problema. Até porque ajudaram a divulgar a imagem da instituição.
