Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

2,434,358 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Marcelo
Marcelo2 лет назад

Postaram a algum tempo essa figurinha em um grupo do zap que eu tenho, nunca foi mais real kk

Фото профиля Helen 🐍
Helen 🐍2 лет назад

Com o dinheiro do iPhone ela conseguia rebocar a casa toda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Фото профиля Lis@ndro Mor@es
Lis@ndro Mor@es2 лет назад

iPhone 13 ou um reboco surpresa?

Фото профиля Dust
Dust2 лет назад

Brasileiro é assim, prioriza coisas fúteis que não agrega valor na vida, do que aquilo que verdadeiramente precisa de prioridade. Só olhar o fundo do vídeo. Quanto custa pra rebocar a parede? E em quantas vezes parcelaram esse celular?

Фото профиля Rafael Moreno🤖🔰
Rafael Moreno🤖🔰2 лет назад

Pra que rebocar o muro? O importante é ter o celular top pra andar na quebrada e entregar pra um ladrãozinho em troca de uma cervejinha!

Фото профиля VNeto
VNeto2 лет назад

Baixo IDH, QI de chimpanzé e influência negativa das redes sociais fazem isso com a sociedade, melhor ter um iPhone do que uma boa casa, pois a Casa só vê quem está a sua volta o IPhone vai estar com você em todo lugar que for demonstrando sua falsa ostentação!

Фото профиля Jhonatan ˢᶠᶜ ⚪⚫
Jhonatan ˢᶠᶜ ⚪⚫2 лет назад

Não dá pra fazer OnlyFans usando Moto G amigo.

Фото профиля 🔥Kayrus🔥
🔥Kayrus🔥2 лет назад

Quando digo que iphone é ilusão de pobre, é disso que falo🤦

Фото профиля 🦂🇧🇷
🦂🇧🇷2 лет назад

Trabalhei como instalador de Internet residencial por 10 anos e vou te contar, cada barraco que eu entrei...casa que nem laje tem,parede sem reboco,cama de tijolo,sem piso...mas a TV de 60" , Xbox ,iPhone,e Internet de 300gb não pode faltar...inacreditável

Фото профиля Jess 😋
Jess 😋2 лет назад

o pessoal gosta de falar dos outros, a vontade de ter um iphone 13 é dela, ela tem a própria casa, pelo vídeo tá limpa e organizada, faltam algumas coisas? Sim, mas isso não a impede de ter desejos supérfluos e ir conquistando outras coisas aos poucos