Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Qual a expectativa de vocês?
26,319 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Tenho a impressão que temos uns 5 reservas para cada posição mas nenhum titular.

How long have you been in each country?

Zero, coloco expectativa em jogador nenhum mais, se trouxer o messi ele vira o Matheus Vital

Pegou banco para o fenômeno Wesley, não tenho expectativa nenhuma.

Depois de tanta da euforia a decepção, eu não espero mais nada do cruzeiro, só torço para tudo dar certo que o Jardim faça desse nosso elenco atual o seu novo Mônaco, ganhando grandes títulos,revelando grandes jogadores e jogando um grande futebol,e que se destaque quem conseguir

Nenhuma

+ 1 pé de rato pra jogar aonde já temos peças

Maior problema do time é defensivo hj. MH rende muito mais de meia. Tu vai colocar o MH de segundo volante, pra deixar 4 jogadores que marcam pouco na frente sendo um deles o possante WANDERSON? Pra mim não faz o menor sentido. Se fosse um PD foda tudo bem, mas Wanderson? Sério?

Fazendo o que o técnico manda já tá bom !

3

Nenhuma, eu não vou mais me preocupar com o @Cruzeiro este ano, estou considerando inclusive cancelar o sócio torcedor pq não vou mais ajudar a bancar toda essa inconsistência da diretoria.
