Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Qual a expectativa de vocês?

26,319 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

CodyNaReD profil fotoğrafı
CodyNaReD1 yıl önce

Tenho a impressão que temos uns 5 reservas para cada posição mas nenhum titular.

Places Visited & Pictures Taken profil fotoğrafı
Places Visited & Pictures Taken2 yıl önce

How long have you been in each country?

Pedrão 77 profil fotoğrafı
Pedrão 771 yıl önce

Zero, coloco expectativa em jogador nenhum mais, se trouxer o messi ele vira o Matheus Vital

Gustavo Starling profil fotoğrafı
Gustavo Starling1 yıl önce

Pegou banco para o fenômeno Wesley, não tenho expectativa nenhuma.

reonarudo musashi profil fotoğrafı
reonarudo musashi1 yıl önce

Depois de tanta da euforia a decepção, eu não espero mais nada do cruzeiro, só torço para tudo dar certo que o Jardim faça desse nosso elenco atual o seu novo Mônaco, ganhando grandes títulos,revelando grandes jogadores e jogando um grande futebol,e que se destaque quem conseguir

Blade profil fotoğrafı
Blade1 yıl önce

Nenhuma

Verdade sincera e inconsequente profil fotoğrafı
Verdade sincera e inconsequente1 yıl önce

+ 1 pé de rato pra jogar aonde já temos peças

Vítor Martins profil fotoğrafı
Vítor Martins1 yıl önce

Maior problema do time é defensivo hj. MH rende muito mais de meia. Tu vai colocar o MH de segundo volante, pra deixar 4 jogadores que marcam pouco na frente sendo um deles o possante WANDERSON? Pra mim não faz o menor sentido. Se fosse um PD foda tudo bem, mas Wanderson? Sério?

PHCB 23 profil fotoğrafı
PHCB 231 yıl önce

Fazendo o que o técnico manda já tá bom !

Pedro profil fotoğrafı
Pedro1 yıl önce

3

Igor DG profil fotoğrafı
Igor DG1 yıl önce

Nenhuma, eu não vou mais me preocupar com o @Cruzeiro este ano, estou considerando inclusive cancelar o sócio torcedor pq não vou mais ajudar a bancar toda essa inconsistência da diretoria.

Benzer Videolar