正在加载视频...
视频加载失败
Qual é a arma mais perigosa?
9 条评论

Eu acho que tudo é arma nas mãos de quem quer fazer o mal. Uma faca, um martelo, as próprias mãos e até um trator. Mas a pior de todas as armas é uma gangue chamada de partido político(PT).

Esses jornalistas do PT não merecem a comida do dia para se alimentar. São pagos para informar MUITO, o contrário do que realmente é verdade.

É isso 👇👇

Você é instrumento de Deus para nossa nação! Que vídeo!

O ódio do amor. Que coisa triste. Como são infelizes! E sempre serão! Deus há de guardá-los (Trump e Bolsonaro) de todo o mal.

É isso Nikolas. Faz bem em desmascarar essa mídia sem escrúpulos que tenta conduzir a narrativa e desacreditar a verdade. A maioria do povo acordou, e não cai nesta armadilha.

🌎lixo! A imprensa Brasileira já não tem mais credibilidade nenhuma! 🥲

Esta

A manipulação.
