Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Qual é a sua opinião?
162,508 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Só consigo dizer uma coisa: o povo do PCO conseguiu ter mais ética do que o “para-choque do centrão”. Que fase, meu Deus!🤌🏼🙈

Sou obrigada a concordar. Realmente tomaram uma baita rasteira do Marçal. Não gosto de nenhum dos candidatos. São Paulo está 100% ferrada no quesito candidatos. Infelizmente vai ter que escolher o menos pior. Agora nesse momento qualquer um menos Boulos e Tabata Amaral.

Esse cara comete uns sincericídios eventualmente …

Não tem como não concordar com o PCO.

Minha opinião ė que o Rui já percebeu que tem tem muitos admiradores na direita....aí ai

😁 😁 Ele sabe.

A opinião é que até o Rui percebeu. E por incrível que pareça, ele está sendo mais intelectualmente honesto que metade do “Bolsonarismo”, que encalhou em um inexplicável apoio à versão piorada do Alckmin…

Minha opinião! 😁

😁

O PCO hoje em dia tem mais coerência que o Bolsonaro.
Benzer Videolar
Neymar no Fluminense? Qual é a sua opinião?
Estagiario do Fluminense 🇭🇺
48,222 görüntüleme • 6 ay önce
