Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Qual é a sua opinião?
33,735 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Pedro Ernesto só falou a verdade. Assim como o Sóbis também falou a verdade sobre o Pedro Ernesto. Zero a zero.

Sobis defende mais o inter que qualquer dirigente hoje .

Pior que a torcida tá na mesma. Ambiente mais insalubridade do que o da dupla grenal, impossível

a gazelada tudo mordida por que mexeram com gazela narradora deles kkk

Ba mas que mala virou o Sobis pqp

Sobis tem ótima leitura de assuntos futebolísticos, mas também a limitação de 99% dos ex jogadores comentaristas: não quer criticar amigos e colegas.

👏👏👏

Bah esse veio chato ninguém aguenta mais

Sóbis, tu é ídolo e te respeitamos demais, mas tu ta chato pra cacete nessa tua cruzada pra defender jogador indefensável. O Taison claramente não rende mais. Agradecemos por todos os serviços que ele nos prestou, mas chega.. vamos virar a página e pensar em jogadores mais jovens

Tá certo Sóbis! Uma coisa é não achar que vale a pena investir, outra é diminuir por questões que não se pode medir. A melhor coisa é tu não ser da imprensa, isso te dá mais credibilidade no geral, pois sabemos o que tu é e que não precisas responder a ninguém.
Ähnliche Videos
Neymar no Fluminense? Qual é a sua opinião?
Estagiario do Fluminense 🇭🇺
48,222 Aufrufe • vor 6 Monaten
