Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Qual é a tua opinião?🤔🇦🇴

75,768 views • 2 years ago •via X (Twitter)

9 Comments

Stanny Tomás's profile picture
Stanny Tomás2 years ago

Eu só acho esse wy muito quadrado, e vocês lhe dão muito tempo, você não tira a tua namorada/o, de um ovo e começas a namorar ela, você encontra uma vida, com amigos, é muita idiotice e ingenuidade achar que você tem o poder de dizer "amigos é pra quê"

Mike Johnson's profile picture
Mike Johnson1 year ago

Speaker Johnson: Can you answer 3 questions about President Trump? It’ll only take 60 seconds >>

Márcia, a Alexandra 🐻🐾's profile picture
Márcia, a Alexandra 🐻🐾2 years ago

Eu acho que ele é um burro, quadrado mesmo. Por essa razão, deveriam evitar propagar esse género de pensamentos. Mas isso tb é só a minha opinião, quem sou eu🤷🏽‍♀️

Kamado Tanjiro ⛩💦's profile picture
Kamado Tanjiro ⛩💦2 years ago

well, well, well... 🙃

Em's profile picture
Em2 years ago

Não existe amizade entre homem e mulher. Pode até existir uma interação amigável. Amizade entre homem e mulher tem sempre uma tensão sexual, e parte mais dos homens.

Mr.OK's profile picture
Mr.OK2 years ago

Esse wy é bem burro. Então não posso permitir que a minha parceira tenha uma vida social? Não posso permitir que ela interaja com outros homens além de mim por medo de me trair? Epah, vocês dão muito tempo à pessoas erradas e agora cada um quer dar o seu show.

goalkeeper's profile picture
goalkeeper2 years ago

@lifistoshort procede? 😅

_alicia_🐍's profile picture
_alicia_🐍2 years ago

Bruh 💀

tweeter's profile picture
tweeter2 years ago

Com essa voz, esse gajo é corno!

Related Videos